quarta-feira, 28 de março de 2012

Opinião:Evento preferido

Olá penguins,antes de começar a post vim dar uma noticia,mais que ainda precisa ser aprovada está bem?
Eu pensei em fazer um quadro assim,vocês mandam uma foto do seu penguin,e me falam porque gostariam de aparecer aqui no blog,quem tiver o look mais legal,e tiver o melhor motivo será o vencedor,caso a gente fique em duvida de duas pessoas iremos chamar mais 2 pessoas para nos ajudar na decisão,mais como ouviram terá que ser aprovado pelo myckei,então vamos voltar a post!!
Happy 77 fez uma post e achei legal mostrar a vocês,fala sobre o evento favorito,um penguin foi escolhido na ultima opinião em que perguntaram qual era o seu puffle preferido!

Olá!

Obrigada a todos os pinguins por comentarem coisas tão incríveis na última Opinião! Gostei do comentário feito por Tarumi:

"Eu gosto muito do puffle vermelho chamado Kick - porque com ele eu vivi momentos felizes,engraçados e as minhas maiores aventuras na ilha: expedições a natureza, a cabotagem do Rockhooper , conhecer o sensei , prender um certo urso polar : e por isso eu nunca vou me esquecer dele Um abração meu e do meu puffle aventureiro kick ATÉ MAIS -- Pinguinando E PUFFLENANDO
"

Uau! Que demais, Tarumi!
happy-cookies.jpgEspero que vocês todos, pinguins (e puffles), estejam aproveitando bastante a Festa dos Puffles! Com toda essa animação da festa, quero muito saber... Qual foi seu evento favorito, de todos os tempos, no Club Penguin?

Fiquem de olho aqui no blog: a próxima postagem Opinião sairá em breve. Vou escolher um dos comentários e o pinguim sortudo vai ganhar um bônus de 10 mil moedas. Divirtam-se na Festa dos Puffles!

Pinguinando! :)

- Equipe do Club Penguin

Bom penguins,me respondam uma coisa,pois não é só a Happy77 que quer saber...Qual foi o seu evento favorito de todos os tempos no Club Penguin?
Contem nos comentarios,aguardo respostas,e mais uma coisa,vocês gostaram da ideia do quadro??
Bom eu espero que sim.





~By Panterinha31

1 comentário:

  1. sim boa ideia! fique encarregada de fazer isso todos os meses ou semanas ;)

    ResponderEliminar

Image and video hosting by TinyPic

Patrocinador